Na Mive, a sua satisfação é nossa prioridade. Caso você receba algum produto com defeito de fabricação ou que não atenda às suas expectativas, oferecemos um prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução.
Para isso, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente por meio do e-mail [email protected] e informe o número do pedido, o motivo da devolução e a forma como deseja realizar a devolução.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem sinais de uso, acompanhados de todos os acessórios e manuais que o acompanham. Assim que recebermos o produto devolvido, a Mive fará uma análise para confirmar o defeito ou as condições do produto, e em seguida, procederemos com a devolução do valor pago ou a troca do produto, de acordo com a sua escolha.
Os custos de frete para a devolução são de responsabilidade do cliente. A Mive se responsabiliza pelos custos de envio da troca ou do produto novo em caso de defeito de fabricação.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre nossa política de devolução, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente. Estamos sempre prontos para ajudá-lo.